sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dias de folga

Oba, oba! Finalmente, uns dias de folga para acalmar os ânimos. Em tempos tão confusos, com estágio obrigatório (com suas experiências maravilhosas), projeto de TCC (e suas confusões) nada melhor do sair um pouco da cidade e esquecer da vida. Em parte. O notebook vai na mala, junto com todos os milhares de rascunho oriundos da última reunião com a orientadora.

Vamos à praia, voltamos, escrevo algumas opções de problemas de pesquisa, almoçamos, leio um relatório de estágio para começar o nosso, e assim passamos o feriado.

O cabelo destruído, a pele rosa do sol (jurava que estaria chovendo, ventando, caindo o mundo). Quando chegamos, estava ventando e como a casa é bem perto do mar, sentimos mais frio. Mas hoje o dia amanheceu lindo, céu azul, sol brilhando e cedo estávamos na praia. O meu sogro pescando, eu e meu namorado torrando no sol.

As refeições completamente fora de horário: café às onze, almoço às quatro da tarde, ótimo para perder a noção do tempo.

Hoje é sexta-feira e soube que vamos ficar até amanhã. Domingo já é dia de se preparar para a segunda e retomar a rotina. Com forças redobradas.

2 comentários: