sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio de Janeiro

Tristeza. É só o que se pode ter quando ocorre um fato como este no Rio de Janeiro.

O que posso fazer é registrar meus sentimentos às famílias tantos das vítimas fatais quanto às das que ainda se encontram no hospital.

Tenham fé em Deus e busquem nesta fé a força para seguir em frente. Lembrem de seus filhos com alegria e dos momentos felizes que viveram juntos. Lembrem dos passeios, dos pratos preferidos, mas sempre com alegria. Sintam a saudade boa, aquela que não trás consigo a revolta. É difícil? Sim. Mas é necessário.

Procurem enviar mensagens de carinho aos pequenos porque isto certamente os auxiliará muito no plano espiritual. Preces amorosas e lembranças tenras são o que eles necessitam neste momento. Meus votos de solidariedade a todos.

E você, que se chocou com estes acontecimentos, não fique o dia inteiro acompanhando os detalhes sórdidos e comentando com todos a barbaridade. Se realmente se chocou, seja solidário. Ore. Ore pelas famílias que, de um momento para o outro, tiveram suas crianças tiradas de si. Ore pelas crianças que agora estão em outro plano, em uma nova etapa, mas que necessitam de orações que transmitam tranquilidade aos seus espíritos.

Não tenham dúvidas de que seus filhos continuam vivos. Eles apenas estão em outro plano. Não pensem que estão desamparados. Muito pelo contrário, pessoas amorosas estão fazendo o possível para que esta passagem seja o mais suave possível.

Aos pais, mães, irmãs e demais familiares, meus sinceros votos de força e paz neste desafio que se apresenta. Espero que a fé em Deus torne a caminhada de todos mais amena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário