domingo, 20 de março de 2011

Surpresa!!! Novo Layout

Ok, não foi planejado. Eu estava fazendo uns testes e no fim acabei mudando o layout e não consegui voltar para o modelo original. O modelo que eu escolhi era lindo, mas suprimia (sei lá porque motivo) a quarta aba "índice alfabético de assunto". Nas configurações do blog apareciam as três abas, porém, quando e se alguém visitasse o blog, só veria dois índices: o de autor e título.

Sem poder voltar ao modelo original, tive de escolher outro. Acabei encontrando este que pelo menos deixa as quatro abas visíveis. Eu gostei, embora ainda esteja me acostumando com o rosa. Quando eu penso no blog "Alice" me vem o azul e não o novo layout.


O lado bom é que ele se desligou (na minha cabeça, é claro) da imagem de um "blog para uma disciplina". Isso faz toda a diferença, já que permite que eu seja mais flexível no conteúdo e permita posts mais "pessoais".


Então, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário