terça-feira, 22 de março de 2011

Atualização dos índices de autor, título e assunto

Pessoal, eu fiz estes índices como parte de um trabalho acadêmico no semestre passado. Claro que, na época, depois de ver e rever listas, justificativas e formatação no Blogger, eu já estava farta e não queria mais nem ouvir falar em atualização.

Porém, eu percebi que as pessoas que acessam os índices continuam com os mesmos blogs/sites. Além disso, outros blogs/sites foram identificados, até de outras áreas do conhecimento. Com as abas, fica mais fácil não perder a informação, já que o post vai acabar no arquivo e, às vezes, as pessoas que necessitam da informação não possuem tempo para "vasculhar" o blog.

Enfim, pode demorar um pouco (eu tenho, REALMENTE, que me preparar psicologicamente para a parte de formatação dos índices e reunir os blogs/sites), mas novos blogs/sites serão postados!!!!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário