sábado, 20 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas


Alice quando caiu no túnel atrás do coelho, acabou em um país completamente novo e que, a cada esquina, trazia novidades e desafios. E me me deparo na mesma situação, mas em maior proporção, daí o "mundo digital".Quando me matriculei na disciplina, não tinha uma idéia muito clara de como seria, estava curiosa. E no primeiro dia, vi o plano de aula, fiquei surpresa e, por que não dizer, temerosa. Surpresa pois embora conviva com a tecnologia no cotidiano, era apenas um uso particular e vê-la (mais efetivamente) com um olhar profissional, conseguindo uma maior base para o futuro é maravilhoso.

Temerosa, pois embora a minha geração tenha mergulhado na era digital, o meu contato em particular com ela é muito recente. Eu fui descobrir como mexer em um e-mail há dois anos atrás. Vivi 17 anos da minha vida sem um contato maior do que entrar no Google. Assim, hoje já tenho orkut, twitter, msn, e-mail etc (sim, acabei ficando normal depois da faculdade!), mas ainda me retenho ao básico. Criar um blog, realmente, não estava nos meus planos. MAS...estou aqui, depois de muita dificuldade (se aventurar em um mundo novo demanda energia e disposição) e pronta para discutir alguns tópicos interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário