segunda-feira, 9 de maio de 2011

Glee - Valerie





Adoreiiiiii essa música, adorei a Santana e a dança da Brittany e Mike foi INCRÍVEL!!!

P.s: Desculpem o meu fanatismo, mas é que eu ao a série. Então, para aqueles que não aguentam mais, minhas sinceras desculpas :P

P.S2: Pessoal, eu tentei encontrar esse vídeo de alguma fonte que permitisse a reprodução direta no blog MAAAAS não encontrei.. :(

Como eu queria MUUUITO compartilhar e dizer o quanto eu adorei essa música na voz da Santana e sobre a dança da Brittany e Mike, resolvi colocá-lo mesmo com redirecionamento. Além disso, é um vídeo de ótima qualidade (em comparação com outros espalhados no YouTube, enfim.....)

P.s3: o P.S do post anterior de Glee (Baby - Justin Bieber) continua valendo... :P

So... ENJOYYY

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário